terça-feira, 22 de março de 2011

"na vida, as coisas mais doces custam muito a amadurecer.”




-Eu gosto de ti, Beatriz. Eu gosto muito de ti. Eu gosto tanto de ti.
- Pois eu não - ela abaixou os olhos, procurando os dele. Quando encontrou, falou quase sorrindo, como quem dá uma coisa doce, não como quem enfia uma faca afiada: - Gosto só como amigo.
- Como amigo, não me interessa - gemeu

(C.F.A)



Hoje, é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu sei que todos tem um alguem em confiar, um alguem pra se chamar de amigo, pra chorar junto, mais ela consegue ser tudo isso  e mais um pouco, brigas e discussões são constante,mais quem liga? o amor sempre fala mais alto;~
Teamo pequena sz parabens pelo seu dia
 Dieny sz


Cultive, cuide, queira bem, o resto vem.” CFA

2 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEE NIVER DA DYYYYYY *-*
    realmente, ela ée tudo isso, e um poco maais..
    *-*

    ResponderExcluir
  2. lindo o seu blog!
    estou seguindo :D

    www.rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sonhos ~