terça-feira, 8 de março de 2011

Cuidado Comigo Um dia te encontro

...E que o verão no seu sorriso nunca acabe

E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou, meu coração
Meu coração

Você me fez sonhar demais
Chegou, sorriu, beijou, mostrou como se faz
Por isso eu quero te falar
Que os As dessa canção eu fiz só pra te dar...  (Você me encantou demais- Natiruts)





"Acreditar, só preciso acreditar um pouco mais”


Sonhei que você sonhava comigo. Parece simples, mas me deixa inquieto. Cá entre nós, é um tanto atrevido supor a mim mesmo capaz de atravessar — mentalmente, dormindo ou acordado — todo esse espaço que nos separa e, de alguma forma que não compreendo, penetrar nessa região onde acontecem os seus sonhos para criar alguma situação onde, no fundo da sua mente, eu passasse a ter alguma espécie de existência. Não, não me atrevo. Então fico ainda mais confuso, porque também não sei se tudo isso não teria sido nem sonho, nem imaginação ou delírio, mas outra viagem chamada desejo.” 
                                                             (C.F.A)


FATo 

Só Pra constar, Vou começar a ler The House os Nigth, Parece  ser bom >< Obrigado novos seguidores ;~ muitas visitas ;)
Boa quarta feira a todos ;*

4 comentários:

  1. Bonito post. Muito poetico, inspirador e romantico.

    Abraços
    http://inthisboots.blogspot.com/2011/03/1010-idolo.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei to seguindo ele !

    Segue o meu ai tbm agradeço

    http://oosmanolos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sonhos ~