domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu Quero A Alegria Do Verbo Viver



Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor
Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo
O veneno que jogaram na minha alegria
Virou o soro contra toda tristeza
Ganho mais um dia em minha vida
Agradeço e vou atrás
Sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor
Ontem o sonho acabou
Mas a vida continua e eu vou estar
Sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu
Continuar
Sorrindo
Sorrindo-Aliados

Ahhhh Estou de Volta, Fiquei um tempão sem postar, estava com dias  dificeis, mais em fim passou! Prometo Sempre deixar o Blog Atualizado~ Por Esses dias estava numa depre danada! Só musicas de xororo! não queria sair, e nem falava Com ninguem, Foi Aii Que veio a Mayra, a quem dedico esse post *.* Mayra é minha Psicologa, Ta certo que ela disse as mesmas coisas que meus amigos me diziam, mais foi diferente sabe, coisa de psicologo  ahUAHhauHAUuahAU~ Hoje começa uma nova semana, em especial a minha começa diferente, com varias mudanças, e que dessa vez serão pra valer,  A Musica ai de cima é do aliados, PERFEITA <3 é a musica que sempre ouço quando to naqueles dias,  ahh ee amanha tenho aula de Dança com a marcia (meu eu) Sempre se divertimos nas aulas, Apesar de quase ninguem gostar da gente não desistimos continuamos indo, e pra quem pensa que dança de salão é pra velho, esta muito enganado~na nossa turma só tem novatos ;D e enfim é isso ;D
Mayra Você é Foda      Que Venham novas baladas*

Um comentário:

Sonhos ~