terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tenho Dias Lindos, Mesmos Quietinhos (C.F.A)



"Polisipo, em grego, significa 'pausa na dor'
Têm sido, estes dias, polisipos. 
Que os teus também. Muito amor..."

(Caio Fernando Abreu)





Eee dia gostoso, dormi a tarde inteira, só acordei mesmo pra fazer a janta, minha mãe esta viajando ai tudo esta uma bagunça, pelo menos a comida essa semana em casa gira em torno de hamburger bolachas e frango empanado ~  Eita Semana gostosa, se melhorar acho que ate estraga , tomara que continue  assim (y) Não vou cair mais em jogo de palavras, e deixar que desfrutem da minha tristeza, com ja disse a felicidade esta dentro de nos mesmo, e eu ja encontrei a minha ;D 
Post dedicado ao juh ~ um velho amigo, eterno maninho <3
ai que Sono ~
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sonhos ~