quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Terceiro Travesseiro

[...]Não sei por que Deus fez isso com a gente, … essa vida não presta, . Agora que tudo estava dando certo… sabe, , sei que fiz um monte de besteiras, mas nunca deixei de amar você. O meu amor por você é eterno, e não vai ser essa droga de morte que vai nos separar… eu amo você,  Eu amo você… Daqui a pouco vão levar você para longe de mim, mas o que eles não sabem é que o seu coração vai ficar guardado para sempre dentro do meu peito. Nunca mais terei ninguém, [...]
[...]Ao ouvir que o caixão seria fechado, fui envolvido por uma força muito parecida com a do vento. Meu corpo continuava inerte enquanto minha alma se arrastava pelo chão. As pessoas se movimentavam como em câmara lenta. Gritos, choros, desmaios. Desespero. Empurrado para trás por um sofro de sentimentos descontrolados, me separei do abraço seguro de meu pai. Sozinho e quase fora do salão, acompanhei com os olhos, segundo a segundo, a tampa da morte selar a vida. Duas almas gêmeas foram estraçalhadas naquele instante.

Abismo, escuridão, solidão. Seu peito vertia sangue. Beijei suas mãos, seus lábios, seu rosto… tentei resgatar a vida. Não consegui.[...]

Nome: O Terceiro Travesseiro
Autor : Nelson Luiz de Carvalho
Ano: 2007

O Terceiro travesseiro é o meu primeiro livro como indicação, eu achei o o livro muito muito legal, um dos melhores que ja li, ou você ama, ou você odeia este livro. O terceiro travesseiro conta a historia de marcos, um adolescente que passa por varias turbulências para poder ficar com a pessoa que tanto ama, o livro possue pontos muito fortes quando se fala em preconceito, paixão e liberdade, quem consegue ler ate o final guarda uma enorme lição de vida,o problema é que é muito besteirento e nojento ~em algumas partes auhAUah
mais vale a pena (y)

            O Inferno São Os Outros~

4 comentários:

  1. Realmente muitoo foda esse livro um do melhores q ja li essa parte q vc coloco ai da um apertoo =/

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro há algum tempo já...a história me tocou muito.

    ResponderExcluir
  3. gosteei mais axo q o livro deve ser meio enjoatiivoo

    ResponderExcluir

Sonhos ~