terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amanhã é outro dia, aprendi isso ontem !





"De cada dia arrancar das coisas uma modesta alegria; em cada noite descobrir um motivo razoável para acordar amanhã."
                                                                                         Caio Fernando de Abreu







Ee Segunda feira brava, se existisse duas na mesma semana, eu morreria de estresse com certeza! Hoje pra variar foi um dia que deu tudo errado! Mais sabe de uma coisa? eu to feliz! >< são quase meia noite acordo as 4 amanha pra trabalhar e nem to preocupado, estar com pessoas incríveis nos faz sentir incrível ! E foi assim ontem, quando fomos jogar boliche ( fiquei em ultimo~só pra variar) , e foi hoje com meus velhos amigos de quadra,  Com o tempo você aprende que a felicidade mora dentro de você, e as pessoas ao seu redor estão apenas para completar, e não adianta exigirmos mais disso, Hoje o post é especial ao Gugs, meu amigo meu irmao,  o gugs pra quem não sabe é um dos meus melhores amigos, o difícil de entender é que que a gente nunca se viu, nos  falamos por internet, e isso não minimiza nosso grau de amizade, pois hoje quando penso em confiança ée eu penso nele! 

Salve Salve Gugs~ e Taborda ;D


Um comentário:

  1. Eu tinha escrito um puta texto agradecendo e tudo mais...
    Mas infelizmente o Blog não recebeu meu comentário :/
    Daí eu não lembro tudo o que escrevi, aliás, isso nem importa, ter o Alex como um amigo irmão é bem maior do que expressadas palavras em um texto. Mais uma vez, como sempre te agradeço, obrigado por ser você mesmo sempre e confiar em mim, tu já tem um pedaço no meu coração, gravado e tatuado -q
    Eu ri do tatuado xD

    ResponderExcluir

Sonhos ~