segunda-feira, 7 de março de 2011

Bruna Surfistinha # Eu Indico (y)

Otima produção, excelente elenco, e com um toque de humor, Bruna Surfistinha o filme, é concerteza um dos melhores filme aqui produzidos, com historia fantástica, Raquel, mais conhecida como Bruna , passa uma otima aula de como lidar com a vida~ não estou falando pra todos sairem fazendo programa ahUUAHUAAHuahAUUJ~ mais sim de lutar em prol do seu obrjetivo, Bruna da a volta por cima da prostituição e das drogas, quem quer consegue! Eu ri e ri e muito não vou contar detalhes do filme ~ Mais vão assistir~
ps: Só não vão fazer igual a mulher do ladoo, levar seu filho de uns 5 anos pra ver o filme, que você vai ficar sem graça com as perguntas que ele vai te faze ahuHAUHah otimo carnaval a todos :x

Eu:- Nossa Cara Que Dó dela
Frango: Ah Dó Coisa nenhuma, taca dinheiro ne mim e me chama de puta que você vai ver..
Frango: Deixo ate você dar aquele tapinha..

                                                                             oO





"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.”(C.F.A)

9 comentários:

  1. Poooxa eu to com mt vontade de ver esse filme, vou ver se assisto, tão falando qe é mt bom mesmo *-*
    Passa lá ?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijooos.

    PS.: Ne-yo - Because of You, a melhor *-*

    ResponderExcluir
  2. aUAHhaUHA

    o Filme é de mais~ assitee que você vaic onhecer o polvilho
    AHuahAUhauHAUahu

    because of you <3

    ResponderExcluir
  3. Assisti o filme e gostei muito, a Deborah está ótima, um dos destaques é a trilha sonora...show de bola...gostei da frase do Caetano Veloso, eu adoro.
    Parabéns pelo blog, estou seguindo
    abraço
    Lucyano Jorge
    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Frango disse akilo mesmo ?? OMG HSUHSUhsauHUASHUSAHsa.... agr fikei curiosa pra ass o filme ..
    :P


    sdds de vcs ><

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assistir, mas pretendo ver essa semana.

    ResponderExcluir
  6. Não assistir ainda, mas pretendo ver ainda.

    Bom post.

    VISITE:

    http://cadinhodetd.blogspot.com/2011/03/e-carnaval-no-brasil.html

    obrigado

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti, mas pretendo assistir e pelo o que pude observar, de fora do contexto, essa atriz, a...
    Esqueci o nome
    Ah, Deborah, tem todo perfil para fazer esse papel.
    Excelente atriz.
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero assistir!
    Aproveitei o feriadão para ir ano cinema, mas acabei vendo 'Cisne Negro'... mas esse está na lista!

    Carol

    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sonhos ~