sábado, 5 de março de 2011

A Mediadora#

F

A mediadora é simplesmente a melhor serie que ja li, esta certo que apenas li o primeiro dos seis livros, mais só desse inicio, sei que  grandes coisas estão por vir, a serie conta a historia de Suzannah Simon, uma adolescente quase normal, a não ser pelo fato dela ser a "mediadora", uma pessoa que pode ver, sentir, bater e ter desejos por fantasmas rsrs. nesta primeira parte Suzannah encontra varias dficuldades , como mudança  de casa , convivência com seu padastro e os filhos dele, mas o  pior de todos os problemas é a Heather ,um fantasma de uma ex-aluna que deseja matar todos do colegio, porque levou um não do seu ex-namorado ~ uma coisa boa pra Suze? o Jesse! ée mais isso acho que só no segundo livro(yn) Espero née
Vale muito a Pena ler!Cuidado Vicia





[....] Ele piscou com aqueles enormes olhos negros. Suas pestanas eram mais longas
que as minhas. Não é sempre que eu dou de cara com um fantasma que também é uma
graça, mas aquele cara... caramba, ele devia ter sido alguma coisa quando vivo, pois ali
estava ele morto e eu já estava querendo adivinhar como eram as coisas por baixo da
camisa branca que usava, bem aberta, mostrando um bocado o peito, e até um pouco do
abdômen. Será que fantasma também faz abdominal? Era o tipo da coisa que eu nunca
tivera oportunidade - ou vontade - de explorar até então.[...]
                  


                                                         (A mediadora-A Terra das Sombras)


Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa, amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (…) Ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.” (C.F.A)






Otimo Feriadão a todos;~

8 comentários:

  1. Nossa parece seer bom mesmo hein.
    Eu não sou mt chegada a ler né, maaaas é preciso.
    HAHAHAHA vou dar uma pesquisada e vejo se acho por aqui *-*
    Passa la?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Pelo que você comenta deve ser aquele tipo de leitura envolvente.
    Quando adolescente gostava muito de uma série americana de ficção cristã.
    Ao todo foram 12 volumes. Livros são mesmo fascinantes.
    Ótimo sábado p. vc.

    ResponderExcluir
  3. Pensa numa série boa ? agora pensa numa melhor ainda?? é essa, putamerda, ée geniaaaaaaaaaaaaaaaaal, meeu, vale a pena ler cada linha, cada parágrafo da série, eu lii, e não me arrependi, aaa ALEX, o que vc ta esperando acontecer, poxa, só no querto livro... aaain, é emocionante, empolgante, td de bom, recomendo.... teamo ALex ♥

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi muita gente falar de A mediadora, mas tô com uma lista de leitura gigantesca e daqui pra que eu chegue na nova adição vai demorar, viu.

    Até mais (:

    ResponderExcluir
  5. OI.

    VIU A PROMOÇÃO LÁ NO BLOG?
    ESTAMOS SORTEANDO A COLEÇÃO COMPLETA DOS LIVROS A MEDIADORA.
    QUERO MUITO QUE VOCÊ PARTICIPE VIU?
    E SE PUDER ME AJUDA A DIVULGAR.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Loouuca pra ler esta sériie! :D

    Mas tenho tantos livros pra ler no momento;

    *-*

    Participa promo la no meu blog!

    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sonhos ~