quinta-feira, 14 de abril de 2011

O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha

Mas eu a conheci; e é isso que torna minha vida atual tão estranha. Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre. Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta.”~

Nicholas Sparks - Querido John



Querido John é um dos livros "sensação" do momento, geralmente  não costumo ler coisas assim, de "modinha", mais muitos amigos me indicaram, e realmente, estou muito curioso pra ler como eé, assim que acabar a Mediadora, e saber o que vai acontecer entre Jesse e Suzahnna, Vou Pegar firme  nesse, Alguns Arriscam ate mesmo , como um dos melhores romances da atualidade, verdade? só lendo pra saber ;)
Obrigado novos seguidores ><  Sexta feira esta aii!

O livro :

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias por quem se
apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Um comentário:

Sonhos ~