domingo, 17 de abril de 2011

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Uma palavra, uma mentira, afetam a vida de várias pessoas. Afetam todo o destino, afeta tudo o que poderia ter dado certo ou o que não deu. Afeta todas as outras pessoas que conheci e outras tantas que deixei de conhecer. Afeta tantos momentos que eu não vivi e outros que ainda não me esqueci. Afeta o quanto eu sofri e o quanto eu sofreria por não ter feito nada disso. E afeta também o que eu não sofreria se nada disso tivesse acontecido, ou até mesmo seria melhor se eu nunca tivesse te conhecido. Não me venha com aquele papo que é melhor viver do que se arrepender do que não viveu, não cola comigo. Eu preferiria mesmo não ter te conhecido, tocado ou te amado. Eu preferiria que você fosse um desconhecido que se passasse por mim na rua, o máximo que eu iria fazer é te achar meio bonitinho. Eu preferiria não ter dormido com você, ou acordado com sua face junto a minha logo com o primeiro sol da manhã, ou com os bom dias com a cara amassada e beijos seguidos de muito amor. Eu prefiro fingir que você nunca existiu.

Emanuella Oro

2 comentários:

  1. Adorei o blog, me fez pensar.. espero voltar cm mais calma e conseguir ler tudo. Amei. Obg pela visita, e volte sempre. Abraços. http://atosfalhosid.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, me apaixonei por sua postagem e por seu blog.
    É muito triste quando amamos uma pessoa e por algum motivos somos obrigados a viver sem ela :S
    as lembranças sempre insistem em ficar!
    Eii.. to seguindo me segue?

    http://complexospensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sonhos ~