quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu vou te dar o teu prazer, mas com amor é mais caro
Com amor é mais caro
O meu amor é mais caro
Diz quanto você pode pagar.
E diz se você pode pagar.
[a banda mais bonita da cidade]

Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras, ou muitas, depende o dia. Sou irritável e firo facilmente. Também não sou muito calma, mas perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas na verdadade há poucas coisas de que eu me lembre.
É bom ter muitas personas, colecioná-las, costurar algumas, recolhê-las à medida que avançamos na vida. Quando vamos envelhecendo cada vez mais, com uma coleção dessas à nossa disposição, descobrimos que podemos ser qualquer coisa, a qualquer hora que desejarmos

Um comentário:

  1. Muito bonito o post! :)

    Tem promoção no meu blog!

    Beijos!
    ..................................
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sonhos ~