segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cuidado! Estou Habilitado!


"Éee nem eu mesmo estou acreditando, muito tempo esperando, muito tempo sonhando mais enfim ela chegoo (y) Ai que perigo* aahahahah !"

Como todos os adolescentes do mundo, tambem sempre sonhei em ter minha habilitação, afinal, com ela tudo deve ficar mais facil ( essa tese da certo na teoria),Chega de ficar naquela encheção de saco, Pai me leva ali, Paii vem busca que ja quero ir embora ¬¬' Chega! Agora vem a aparte mais tensa, sair com o carro, sem me matar e matar ninguem hahaahhh e não tomar multa durante esse 1 ano, não aguentaria passar por tanta burocracia outra vez, apenas pra poder dar um "rolezinho" de carro as vezes!
A Carta é pra chegar essa semana, e ja ate combinei , o primeiro rolê vai ser com as pessoas que não se importam em se machucar ao meu lado, afinal de contas o risco é imenso hahaahah ai que perigo' 666'

2 comentários:

  1. QUE MEDO DE VOCE ALEX, NAO VAMOS DEIXA ESSA ALEGRIA VIRAR TRAGEDIA PORFAVOR! REALMENTE TER ABILITAÇAO EM MAOS É UM SENTIMENTO MARAVILHOSO DE LIBERDADE E TEM QUE SER SENTIDO I É INESPLICAVEL.
    QUE DEUS LHE PROTEJA HOJE E SEMPRE AMEM!

    ResponderExcluir
  2. SHAUUSAUShUSAHAUHsa aeee, até que enfim vai chegar a tão esperada carta o/
    tenho certeza q você vai dirigir direitinhoo.. *---* é nóis!

    ResponderExcluir

Sonhos ~